quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE GUARARAPES SAIU O EDITAL 36 VAGAS

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Prefeitura Municipal de Guararapes-SP (www.guararapes.sp.gov.br), torna público a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos, para preenchimento de 36 vagas para Diretor de Escola (2), Coordenador Pedagógico (1), Coordenador de Creche (1), Professor de Educação Básica I - PEB I (30), Professor de Educação Básica II - PEB II - Educação Física (1), Professor de Educação Básica II - PEB II - Arte (1).

Das Inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada no período das 10h00 do dia 1 de dezembro até às 16h00 do dia 7 de dezembro de 2010 (horário de Brasília), no site www.jsconcursos.com.br. As inscrições também poderão se efetuadas pelo próprio candidato ou por procurador legalmente habilitado, no modo presencial no período de 1 a 7 de dezembro de 2010, em dias úteis de segunda a sexta-feira, no horário das 13h00 às 16h00, no Departamento Municipal de Educação, sito a rua Prudente de Moraes, nº 565 (Biblioteca Municipal) Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 ou R$ 45,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Das Provas:

  • As provas serão realizadas no dia 19 de dezembro (domingo) de 2010, os horários e locais das provas serão publicados no Jornal "O Impacto" e nos sites, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações, inclusive se ocorrer qualquer mudança nas datas e horários das provas.
  • Os títulos deverão ser entregues em envelopes fornecido pelo próprio candidato e conferidos, por pelo menos um membro da Comissão Examinadora do Concurso Público, que serão entregues na data da prova (19 de dezembro de 2010), em até 30 minutos do encerramento das mesmas, em sala especialmente designada para este fim.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário